Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

e a vida continua

Bom gnt, a vida continua, estamos no fim do ano e as espectativas pra o vestibular só aumentam, fiz o ENEM e até q gostei da prova ;)


Mundando de assunto, o FLUIR esta de vento em poupa povo, fico muito feliz por ter dado certo um projeto q começou tão timido e foi criando proporções q eu nao esperava (AMÉM)

Continuem orando para que continuemos dando continuidade a esse trabalho que a cada dia que passa fica mais lindo!


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!


indicação de dia

"
Longe de Ti não quero ficar
Longe do Teu amor não posso viver
Leva-me até aquele lugar
De Intimidade e comunhão"

0 comentários:

Postar um comentário