Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

de volta

voltando aqui dessa vez pra ficar kkk
Esse fim de ano foi uma loucura, vestibular, ideias pro FLUIR, viagem e claro os trabalhos da igreja!
O FLUIR vai continuar existindo em 2011, como eu sempre disse, esse projeto vai esta sendo feito até o momento com o Senhor diga "Rebeca, o tempo do FLUIR terminou" e claro vamos estar abertos para as proximas coisas q Deus tem reservado para nós!
Bom, teremos muitas coisas novas esse ano, que já já vocês ficarão informados de tuudo que vem sido trabalhado em prol desse desafio que o nosso Pai tem nos dado!
Enfim, toda vitoria é feita por batalhas creio que nossas batalhas estão apenas começando, acima de tudo temos que permanecer firmes e fortes né?!
Grandes beijos e abraços... Boa noite!

Vamos deixar FLUIR o rio de Deus...

0 comentários:

Postar um comentário