Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

com garra!

geente que vida doida é essa hein?!

O ser humano é algo completamente em transformação! vive mudando de opinião, de atitude a todo momento e a toda hora e o mais incrível e que muitas vezes nem nos damos conta dessa contante transformação!
Como diz o poeta "bom mesmo é ir a luta com garra e determinação"
Mesmo com todas essas mudanças que a vida nos tras a melhor forma de ter uma vida com propósitos é ter garra e determinação pra lutar com coragem e força
!!!!!
Muita Fortiori a toodos vocês! kkkkk

Beeeijo a todos! :*

p.s: segue o pedaço da música do diaa da Nini *--*


"Em nada me glorio

Em nada me exalto senão na Tua cruz, Jesus
Por Tua condenação tenho todas as coisas
E tudo que eu preciso está em Ti"

0 comentários:

Postar um comentário