Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma.

sábado, 21 de agosto de 2010

valores

as pessoas tem se esquecido dos valores que movem a vida, esquecido de amar,confiar,ser leal,ser fiel enfim...muitas coisas vem sido trocadas por outras vontades que podem dar uma certa "recompensa"

é necessaario manter esses valores vivos,para que as proximas gerações tambem possam saber quão bom é poder amar e confiar em alguém verdadeiro!

bju a todos! :*

p.s: trechinho da indicação de hoje

"
Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar"


0 comentários:

Postar um comentário