Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FLUIR

Bom gnt o dia chegou...hj vou flr para vocês na novidade

Deus fez brotar em meu coração uma vontade mto grande de flr pra adolescentes e jovens coisas cotidianas e é isso q eu tenho feito!

espero q vc1s curtam esse primeiro programinha

Beeeeeeeeeeeeeeijo

hj a indicação é o proprio video! :)

http://www.youtube.com/watch?v=kr_XxGP2_hI

0 comentários:

Postar um comentário