Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

surpresa

bom gente ultimamente tenho tido uns planos e umas idéias meio confusas,algumas vontades,alguns planos que antigamente pareciam tão distantes, ou melhor planos que nem passariam em minha cabeça.Mas se tudo der certo daqui a mais ou menos 15 dias vocês saberam de primeirissima mão algumas novidades que eu estarei realizando!

estarei compartilhando com vocês todas as novidades,por enquanto ainda não posso adiantar muita coisa mas com fé em Deus vocês irão gostar da novidade *-*

Beeeeijo!


p.s: ai em baixo vai um trechinho da música que é a indicação do dia

"A prisão não é eterna, vai passar
E quem crê jamais desiste de cantar
Porque toda vez que uma canção
É transformada em oração
Um terremoto vem anunciar
Que sempre vale a pena adorar"

0 comentários:

Postar um comentário