Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

começando

então...ultimamente tenho me perguntado muito sobre o futuro, de como será minha vida daqui a uns 5,10,15 anos acho que muitas pessoas já tiveram essa curiosidadede pelo menos de querer saber como você vai estar daqui a um tempo,se as pessoas que hoje você julga importantes terão a mesma importância, ou se seu sonho profissional vai ser realizado,tantas coisas...
E talvez seja esse o grande mistério da vida,viver,viver sem conhecer o real sentido disso tudo,apenas viva e ame,nunca deixe de amar (nunca mesmo) fale aos outros desse amor e demonstre, e quem sabe se você tiver sorte.Digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta...a pessoa que você ama, decidirá te amar de volta


beeeijos :*

0 comentários:

Postar um comentário