Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

novidade ²

gnt a algum tempo atras eu falei pra vc's que eu estaria com novidades!
Pois então, amanhã, eu eestarei compartilhando com vc's algumas coisitas! espero que v6 gostem! :)
Bom...é isso, por hj é só!

Mta Fortiori pra vocês!
e um bom Fim de semana... ;)

p.s: trecho da indicação do dia abaixo:

"
Bem aventurado é o que está firmado em tua casa
Aqueles que te louvam
Cujo o coração está no nosso Deus."

0 comentários:

Postar um comentário