Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

noticias

a vida nos proporciona as mais diversas conquitas e oportunidades...
mas algumas vezes determinadas noticias nos pegam de surpresa, a morte de alguém, a ida de algum amigo ou parente para outro lugar, uma doença... enfim coisas que não estamos preparados!
sabemos que para "morrer" (e qndo eu digo morte estou flaando justamente das situações acima) basta ta vivo, e mesmo assim essa ideia ainda nos assusta.
como agir a essas noticias? talvez essa pergunta seja sempre uma interrogação,por isso muita fortiori pra v6 em todas essas situações...(vamos precisar)

p.s: parte da indicação do dia abaixo

"Meu tesouro
Minha razão de viver
Meu anseio
É te conhecer
Pois não há outro igual a ti
A quem tenho eu além de ti
És minha vida, és a fonte, Jesus"

0 comentários:

Postar um comentário