Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ei geente,tô chegando agora por aqui...
Gostaria primeiramente de explicar porque o nome do blog é Fortiori. Bom esse nome é de origem latina e significa FORÇA,e talvez seja isso que hoje eu mais tenha vontade de ter,força...
Força não somente física,mas emocional para aguentar as tribulações que a vida nos impõe,força pra lutar,força pra vencer,força pra enfrentar a derrota,e se é preciso de força na vida, é força que eu quero ter!


Beeijo! a tds! :)

0 comentários:

Postar um comentário